sexta-feira, 8 de julho de 2011

6º Capítulo - Upside down

.- Ele apenas deu as costa para mim e para Pattie! A minha vontade era de ir lá e acabar com á cara desse Bieber Mimado, só não fiz isso por educação á Pattie, que me tratou duper bem(...)

                                                    6º Capítulo - Upside down

Pattie logo interrompeu meus pensamentos :

_ Cecília me desculpe, por favor?!! Nós brigamos muito para contratar uma organizadora de agenda para Justin! Ele não consegue aceitar, fica falando que ele que sabe dos compromissos dele. E nós sabemos que ele não da conta.

_  Pattie?! – Eu comecei. _ Você não precisa se desculpar eu entendo, só espero que ele se acostume, com á minha presença aqui!

_ promete que você vai tentar ao Maximo? - Dei uma risada fofa e respondi:


_ Claro Pattie ! – ela assentiu com á cabeça, e me guiou até o carro negro que estava parado na porta do aeroporto! Havia vários seguranças com agente, e quando abriram á porta do aeroporto veio á surpresa... tinha no mínimo uns 20 fotógrafos  e centenas de Fãs. Sério aquilo me assustou, Justin não conseguia se mover direito. Tadinho  -.- #ARG dei um riso baixo de mim mesma!

-Por fim entramos no Carro, Pattie acentiu  para que eu passace na  frente dela e entrasse no carro, me sentei no banco, Justin estava na minha frente, ele quase não olhava na minha cara, e quando olhava, ele me encarava com desprezo e nojo!  Fala serio eu vou dar uns socos nesse garoto pra ele ficar esperto! Quem ele pensa que é pra ficar me olhando assim? Eu percebia Pattie olhando pra ele com cara de brava toda hora! *Risos internos*

O carro parou em frente  uma Casa enorme!Era muito bonita! Realmente fiquei encantada. Logo o carro entrou, Pattie saiu do carro e foi pegar minhas malas, depois eu desci e fiquei esperando um pouco perto da porta (do carro) , Justin desceu  e como se não bastasse ele esbarrou no meu ombro de propósito com bastante força, que fui impulsionada um pouco para traz! Foi ai que ele olhou pra minha cara e deu um sorrisinho de vitória. – Ok aquilo me matou! Eu ergui os braços e fiz cara de interrogação, franzindo o cenho , Ele deu de ombros e entrou na enorme casa sem ao menos dizer uma palavra!

-Essas férias vão ser longas (...)

CONTINUO COM 6 COMENTARIOS

12 comentários: