sexta-feira, 15 de julho de 2011

13º Capitulo - Upside down

                      13º Capitulo - Upside down

Cheguei lá Pattie estava fazendo o almoço!

_ Oi querida, como foi o passeio?-Ela logo perguntou

_ Foi otimo, conheci pessoas novas !! - Eu disse com ua cara beem animada!

_ A é mesmo? e quem seria essa pessoa? - Ela rebateu

_ Cody, Cody Simpson...Ele é muito legal Pattie!

_ Que otimo que você esta se enturmando -Eu concordei com á cabeça e logo fui saindo. Mas fui interrompida por uma mao me puxando bem atraz da parede da cozinha!

_ Quer dizer que você conheceu o Cody? - Era o Justin, e ela estava com uma cara de bravo! Mas eu tive que zuar com ele.

_ Você estava escondido ai para ouvir á conversa? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- OK eu tive uma crise de risos na cara dele! *Ele ainda me segurava pelo braço*

_ HAHAHA Não tem graça garota!! - Ele disse forçando á risada!

_ Á tem sim, você não viu á sua cara!- Ficamos calados por segundos e logo quebrei aquele gelo

_ E então por que quer saber?

_ Aposto que ele deu escima de você! Não deu? - Perai ele tava com ciumes? O.o esse garoto tem problemas mentais?

_ Você está com ciumes? - Eu logo perguntei, muito curiosa!

_ Ai garota idiota deixa pra lá!- Ele foi saindo e indo em direção á sala, e eu fui atraz!

_ Você não respondeu minha pergunta.- Ele logo disse!

_ Você tambem não respondeu á minha - Rebati

_ Eu perguntei primeiro! - Bosta acho que eu tenho que ser mais ágil na hora de falar com ele!

_ Bom eu não sei direito, mas ele pediu meu telefone!!

_ AAH então ele deu encima de voce?! - Do que isso importa pra ele? 

_ Agora é á sua vez! Você estava com ciumes?

CONTINUO COM COMENTARIOS

7 comentários: