quinta-feira, 7 de julho de 2011

1º Capitulo - Upside down

                                                1º Capitulo de Upside down

06/12/11 são 11:20 da manhã, último dia de aula, não consigo entender o porque dessa choradeira toda...vamos todos nos ver ano que vem de novo..
Bem fui embora fazendo minha trajetória de sempre..á rua estava pálida, morta um dia chuvoso.Desci á rua cumprimentei o senhor José da barraca de balas como eu sempre fazia,dobrei á esquina e lá estava á minha casa não muito grande mas bem aconchegante, onde vivi toda minha vida.....!
Peguei á chave da porta dentro de minha mochila (...).Por imediato veio o melhor cheiro de todos o único que eu queria sentir naquele momento ...macarronada, eu realmente estava com muita fome, cumprimentei minha mãe  que logo veio me dando um prato e talheres.
Terminei meu almoço e fui subindo as escadas quando sou interrompida pela voz de minha mãe..
_ Cecília, tem uma carta aqui pra você, e eu tomei á liberdade de abri... –Logo á interrompi:

_ Como assim? Mãe você não pode abrir tudo que é pra mim sabia?... – Ela me olhou com espanto.Acho que ela não esperava essa reação:

_  Aaah, filha me desculpe não pensei que você ficaria tão brava...E - Eu cortei á fala dela, acho que fui rude demais por uma coisa atoa:

_  Ain me desculpe mãe,não queria ter sido grossa demais ok?

_ Tudo bem filha, mas acho que você também tem razão. Não posso mexer em tudo que é seu.  –Ok agora eu tava curiosa pra saber o que havia naquela carta.

_ Então mãe? O que tem na carta?

_ Então para começar: Você conhece algum Scooter? –  Este nome não me era estranho. Scooter Scooter (..,)

_ A sim, Scooter é um cara que estava entrevistando varias garotas lá no colégio, eu não sei muito bem para o que era, mas ele me fez algumas perguntas como: -Você é uma garota organizada? Ou – Suas notas são boas – Você tem vontade de sair do País? E mais outras perguntas que eu não me lembro de imediato.

_ Então ele mando esta carta pedindo para que você de um telefonema para ele, tome aqui á carta – Retirei á carta da mão de minha mãe e li. Realmente era aquilo que estava escrito.Dentro do envelope estava seu cartão! Acho que não custa nada dar uma ligada para saber do que se refere não é mesmo?

1 COMENTARIO PARA CONTINUAR

7 comentários: