quarta-feira, 13 de julho de 2011

12º Capitulo - Upside down

Eu estava caminhando tranquilamente, passando pela rua humida, por conta da chuva, quando esbarrei forte em uma pessoa, que aparentava ser maior que eu!(...)

             12º Capitulo - Upside down

Olha para ele! Era um menino alto e loiro! Ele logo foi se desculpando:

_ Me desculpe... ai sou um desastrado!- Ele logo falou para si mesmo!

_ Não foi nada, relaxa! – Ele prosseguiu:

_ Qual o seu nome?

_ Cecília – Logo disse!

_ Prazer, Cody – AAAAAAAAAA SABIA QUE CONHECIA ELE DE ALGUM LUGAR , CLARO É CODY SIMPSON O CANTOR!

_ Posso ao menos te pagar um sorvete? Para me desculpar. - Ele logo completou

_ A não precisa não! Esta tudo bem!

_ Eu insisto   em pagar um! Por favor? -  Á acho que não vai ter problema *pensei*

_ Tudo bem pode ser!

Ao longo caminho até á sorveteria ficamos conversando muitas coisas, rimos e tudo mais contei que eu vim do Brasil para trabalhar e conte também do Justin ¬¬º :

_ Esse cara é um babaca por ficar te atormentando e desrespeitando assim!

_ Ah tudo bem! Eu não ligo pra isso - Menti, claro que ligava! Qualquer um iria ligar!

_  Cody agora eu tenho que ir! Tenho trabalho á fazer! Talvez agente saia de novo, pode ser?

_ CLARO – Ele disse rapidamente. _ Ta aqui o numero do meu telefone -  Ele logo completou !

Dei eu úmero pra ele! E nós despedimos. Acho que arranjei um amigo J Eu disse sorridente!
 Voltei para casa e Pattie estava na cozinha, fui lá falar com ela!

CONTINUO COM COMENTARIOS




10 comentários: