sábado, 23 de julho de 2011

15º Capitulo - Upside down

           15º Capitulo - Upside down


Desliguei o telefone e fui direto para o banheiro, tirei minha roupa liguei o chuveiro e esperei á água esquentar.Entrei e fiquei um tempo  pensando na vida mesmo!Terminei meu Banho e vesti essa roupa:




          Pattie é Justin estavam tomando café! Então Pattie logo disse:


   _ Sente-se Cecilia pra você tomar café com agente?!


  _  A Pattie hoje eu vou tomar café fora, pode ser?


  _ Claro, mas você vai sozinha? Leva o Justin pra ir com você? Você não ligaria ne Jus.. - Eu á interrompi


  _ Não precisa não Pattie, eu vou ir com o Cody! - Reparei que Justin fez careta quando eu disse "Cody" haha eu ri daquilo, serio! Pattie continuou:


  _Ok então pode ir! 


_ Obrigada Pattie, e bom café pra vocês.


Fui logo saindo da casa! Fui ao mesmo lugar onde tinha encontrado Cody da outra vez, e lá estava ele! Então fio ao seu encontro:


_ Ei! - logo eu disse!


_ Oi Cecilia, como você esta? - Ele disse me dando um beijo leve no rosto!


_ Vou bem e você?


_ Tambem... então vamos?


_ Claro! - Fomos andando e conversando até chegar á lanchonete! Chegando lá pedimos o que iriamos comer e ficamos conversando  muito!! Terminamos o Lanche mas continuamos lá um pouco, até chegar um "ser" e sentar ao lado do Cody! Sim esse "ser" era o Justin -.- 


_ JUSTIN O.O oque você está fazendo aqui ? - Eu logo perguntei


_  Minha mãe disse pra eu vir, não disse? então aqui estou eu!


_ Disse ....mas 


_ Então pronto - Ele concluiu me interrompendo (que manina ein? putz)


_  Ok! então obrigada Cody depois saimos de novo ok? 


_ Ele deu uma risada e completou "sozinhos"!! - Eu ri daquilo. Sai de lá arrastando o Bieber pelo pulso.


_ Justin oque você pensa que esta fazendo???


_ Eu não gosto dele! - Ele disse emburrado


_ Ta mais e dai? Eu que to saindo com ele não você? Agora eu tenho que sair com quem você aprova? Oque?.. agora você virou meu pai?


Ele fico com muuita raiva puxou seu pulso da minha mãe e saiu marchando pela rua afora! Eu corri atraz dele e falei..


CONTINUO COM COMENTARIOS

5 comentários: