quinta-feira, 21 de julho de 2011

14º Capitulo - Upside down

            14º Capitulo - Upside down


_ Eu não estou com ciumes, deixa de ser idiota! - ele logo disse


_ OOK! - Eu disse e sai de perto dele


subi para meu quarto, logo Pattie nos chamou para almoçar! O dia foi meio longo mas não tediante.  Olhei para minha janela e lá estava aquela lua maravilhosa. Resolvi descer como da outra vez. Chegando la Justin tambem observava á enorme lua brilhante estampada no céu esrelado.
Ficamos  calados, apenas sentei ao seu lado e á observei com clareza! 


Isso foi se repetindo ao longo das semanas. Todos os dias eu descia e ele tambem. Quase sempre nós conversávamos. Acho que estou me dando bem com ele! 


Acordei com meu celular tocando:


_ Alo?! 


_ Oi Cecilia é Cody, eu te acordei?


_ Não, eu já estava acordada! - Menti


_ Então você não quer sair hoje...- Ele deu um tempo, mas logo continuou _ Tipo agora mesmo para tomar café? 


Olhei no relogio e era 9:30 bom acho que ir tomas café não haveria nada de mais!


_ Claro - Logo respondi


CONTINUO COM COMENTARIOS

5 comentários: