quarta-feira, 13 de julho de 2011

11º Capitulo - Upside down

Acordei  deveria ser umas 7:30 dá manhã, me levantei e fui até á cozinha! Chegando lá


                             11º Capitulo - Upside down


Me deparei com Justin e Pattie tomando café!

_ Bom Dia! – Disse Pattie educadamente _ Bom Dia! – Logo retribui.
Equanto Justin ficou calado, eu ein, Será que esse garoto só faal comigo quando ta longe de outras pessoas? Bom não sei....mas me sentei junto á eles e tomei meu café da manhã!Logo terminei e subi para meu quarto. Coloquei essa roupa http://weheartit.com/entry/11945282 e desci novamente para ver oque eu iria fazer aquela manhã!(...)

Eu não sabia que eles tinha um cachorro. Mas tinham,:

_ Pattie posso  dar um passeio  com  o cachorro? –Pattie rapidamente respondeu:

_ Claro meu amor, pode sim! Porque não chama Justin para ir com você? – porque ela fazia isso?

_ Á Pattie tudo bem, eu prefiro ir sozinha! - Logo rebati para ela não levar essa conversa adiante.

_Ok, o almoço sairá as 12:00 ok?

_ Ok!

Coloquei á Coleira em Sammy e fomos passear, Pelo bairro mesmo.

Eu estava caminhando tranquilamente, passando pela rua humida, por conta da chuva, quando esbarrei forte em uma pessoa, que aparentava ser maior que eu!(...)

CINTINUO COM COMENTARIOS

4 comentários: